Destino! David Luiz marca gol decisivo e elimina treinador que o dispensou de ex-clube

Por - 12/03/15 às 00:02

Divulgação/Site oficial do PSG
Os franceses se renderam à dupla de zagueiros da Seleção Brasileira. Os dois gols da vitória importantíssima do Paris Saint-Germain contra o Chelsea, nesta quarta-feira (11), foram de David Luiz e Thiago Silva.
 
O cabeludo marcou um gol que tinha sabor de desabafo. Afinal, a partida foi contra o seu ex-clube, no estádio londrino onde jogou por três anos e diante do treinador português José Mourinho, que dispensou David dizendo abertamente que não gosta do futebol do nosso zagueiro.
 
Na saída do campo, David pediu desculpas aos torcedores locais pela comemoração:
 
“Foi muito bom para mim marcar o gol. Eu disse que não comemoraria, mas não pude controlar as minha emoções. Obrigado Chelsea. E me desculpe. Comemorei porque foi muito emocionante”, explicou.
 
A partida encerrou em 2 a 2, porém o clube francês ficou com a vaga para as quartas-de-final da Liga dos Campeõs da Europa por causa do confronto de ida.
 
Será que Mourinho, eliminado, se arrependeu de não ter mantido David no seu time?
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.