Destiny’s Child pode lançar novo álbum, se o pai de Beyoncé não interferir

Por - 12/04/15 às 11:21

Getty Images
Beyoncé e suas antigas colegas de Destiny's Child, Michelle Williams e Kelly Rowland, vão se apresentar em uma turnê e lançar um novo álbum – se o pai da cantora não interferir, revela a revista americana Star.
 
A plateia do Stellar Gospel Awards achou que estava recebendo um milagre quando Beyoncé, Michelle e Kelly cantaram juntas no palco a música de Williams, Say Yes, dia 28 de março no Orleans Arena, em Las Vegas.
 
"Agora sua legião de fãs ao redor do mundo está emocionado pelas notícias de que o trio estaria planejando, após 10 anos, uma turnê e um álbum que fariam os US$ 71 milhões que elas ganharam com seu álbum de 2005, Destiny's Fulfilled, parecer 'uma gota no oceano'", disse uma fonte.
 
O único problema: o pai de Beyoncé e o ex-agente do grupo, Matthew Knowles, que ainda possui 25% dos lucros do Destiny's Child.
 
"Beyoncé e as meninas não querem nada com Matthew", disse a fonte à Star. "E elas vão precisar pensar em como deixá-lo de fora do projeto".
 
Além de sua parte do Destiny's Child, Matthew Knowles já gerenciou as carreiras das três por separado. Mas em 2011 elas cortaram os laços com ele quando surgiram acusações de que ele havia roubado dinheiro da própria filha.
 
Durante sua aparição nos prêmios Gospel, as cantoras foram apresentadas por seus próprios nomes – ao invés de Destiny's Child – já que Matthew ainda tem parte no nome também, disse a fonte, que acrescentou: "Elas talvez tenham que renunciar a esse nome para a turnê e o álbum, para que Matthew não consiga tirar nada delas".

 

Toda esvoaçante, Beyoncé faz biquinho durante o Festival Coachella. Veja!
Beyoncé e Jay-Z são flagrados por fã em férias no Havaí, celebrando 7 anos de casados
Assista à apresentação de Beyoncé com suas ex-parceiras de Destiny’s Child
Que trio! Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham vêm juntos ao Brasil


×