Detetive de Amber Heard não encontram evidências contra Depp

Por - 12/04/20 às 01:00

Grosby Group

Segundo o jornal inglês Daily Mail, Amber Heard está tentando encontrar alguma prova ou 'sujeira' contra o ex-marido Johnny Depp em seu processo contra o ator.

Por isso, Amber e seus advogados contrataram um investigador particular para vasculhar a vida de Depp, porém não conseguiram encontrar nada no passado da estrela que pudesse afetá-lo.

O ex-casal está em guerra desde que Heard pediu o divórcio em 2016, acusando Depp de agredi-la durante seu casamento. Johnny atualmente está processando sua ex-esposa por difamação, e alega que ela mentiu no processo e que ele foi vítima várias vezes dela.

O detetive Paul Barresi foi contratado pela equipe legal de Amber no verão passado para encontrar pessoas das quais Depp supostamente abusou verbal ou fisicamente, e acabou de mãos vazias, segundo o diário.

"Ele entrevistou dezenas de pessoas e não encontrou ninguém que tivesse algo ruim a dizer sobre a estrela de Piratas do Caribe.", justifica a publicação.

"Falaram da sua generosidade e seu bom coração", disse Barresi, revelando que muitas pessoas com quem conversou falaram de Heard.

"Fui aos Estados Unidos, França, Itália, Grã Bretanha, a todos os lugares onde Johnny Depp andou, não consegui encontrar uma pessoa que ele tenha sido abusivo ou violento. Ninguém disse qualquer coisa depreciativa sobre ele", assegurou Barresi.

Processo

Johnny Depp abriu um processo contra sua ex-mulher Amber Heard por difamação, já que ela escreveu um artigo para o jornal Washington Post, no qual ela falava sobre a violência doméstica que teria sofrido pelas mãos do ex-marido. O astro de Hollywood pede US$ 50 milhões (R$ 250 milhões).

Pensando em um contra-ataque, Amber Heard apresentou um recurso para que o processo de difamação contra ela fosse arquivado, mas o juiz negou e decidiu que o caso deve continuar.

De acordo com o portal Deadline, o juiz Bruce White, do estado da Virginia, nos EUA, enviou uma carta para os advogados de ambos os lados do caso na sexta-feira (27) com os dizeres:

"O advogado Demurrer tem sua defesa mantida na quarta afirmação, mas teve as outras três negadas. Além disso, o recurso do advogado quanto ao estatuto de limitações foi negado. O conselho deve preparar uma Ordem refletindo a decisão do tribunal e encaminhar essa Ordem para o tribunal para constar".

Em resposta, o advogado de Amber declarou: "A decisão de hoje deixa para o júri decidir o significado da opinião da Sra. Heard e a verdade no que ela disse. Como dissemos desde sempre, os tribunais têm mecanismos fortes para determinar a verdade… Aqui, continuamos confiantes de que a Sra. Heard prevalecerá no julgamento quando o júri for apresentado a evidências na questão que o Tribunal identificou – ou seja, se a Sra. Heard foi abusada por Sr. Depp”.

---

Tags: