Detetive reafirma que morte de Natalie Wood foi acidental
Por Redação - 20/11/11 às 15:04
O detetive que investigou a morte de Natalie Wood em 1981, disse que teria prendido Robert Wagner, que na época era marido da atriz, se tivesse alguma evidência de que a atriz não havia se afogado incidentalmente.
Duane Rasure, um sargento aposentado do Departamento de homicídios de Los Angeles, disse à CBS News:
"Se eu tivesse a menor suspeita de que houve um crime, qualquer coisa, eu teria trabalhado nisso. Não encobri ninguém e nunca encobriria ninguém. O fato de serem celebridades não me importa. São apenas pessoas.
Rasure, cuja entrevista foi ao ar neste sábado (19), pela rede de televisão americana, disse acreditar que Dennis Davern, o capitão do barco em que estavam Natalie, Robert e o ator Christopher Walken, na noite em que a atriz se afogou, e que lançou um livro contando que houve duas brigas no iate antes do afogamento, está criando polêmica sobre o assunto para vender livros.
O caso da morte de Natalie Wood foi reaberto na semana passada, porque surgiram novas evidências sobre a noite o acidente, entre elas o livro de Davern.
Segundo o LAPD, Christopher Walker, que está filmando Seven Psychopaths no momento, não será chamado para depor novamente, por não ser considerado suspeito.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.