Detonautas Roque Clube e Mozart MZ lançam O Que Tiver de Ser

Por - 17/01/20 às 20:10

Divulgação

Detonautas Roque Clube começou o ano com tudo, lançando na quinta-feira (16) sua nova música O Que Tiver de Ser em parceria com o rapper Mozart MZ, que assina a letra com Vitor WAO e Tico Santa Cruz.

A música, que marca o retorno da banda na gravadora Sony Music, leva o grupo para um universo ainda mais ousado em sua sonoridade Pop Rock, inovando artisticamente suas possibilidades em busca de renovar seu público.

“O Que Tiver de Serlembra a atmosfera dos anos 90, com uma pegada de amor, numa linguagem urbana e uma levada dançante.”, ressalta Tico Santa Cruz.

Detonautas Roque Clube lança a música O Que Tiver de Ser com Mozart MZ

A produção ficou por conta de Vitor WAO e da ASIGLA, que cuja parceria pode ser vista nascendo em 2019 na canção Ilumina o mundo, perceria do Detonautas com o rapper Palé MilFlows.

“Nos reunimos no estúdio da ASIGLA a convite do Vitor que disse que tinha uma letra que remetia às nuances sonoras dos anos 90 com influências de artistas como Charlie Brown Jr. e outras referências da época e me convidou para cantar com o MZ numa levada muito diferente que a que o Detonautas está acostumado a fazer”, contou Tico, antes de revelar que a composição só terminou no próprio dia de gravação.

“Só estavam escritos o refrão e os primeiros versos, mas o espírito da canção nos envolveu de tal forma que acabamos compondo a letra toda em 2 horas. O MZ de uma forma quase espiritual pegou a caneta e foi soltando a parte do speed flow que é uma de suas especialidades, enquanto eu imediatamente fiz os versos da parte seguinte – buscando inspiração nos vocais de DUB, Ragga, contrapondo a velocidade do Rap”.

Capa de O Que Tiver de Ser

Quanto à letra em si, ela fala de um casal cuja aspirações surgem de sentimentos positivos, além de falar da evolução pessoal por estar ao lado daquela pessoa especial, tudo isso em uma sonoridade com outras cores, além de ritmo e a batida contagiantes.

“É Pop, é Ragga, é Rap, é Rock na atitude, é atual, é alto astral, é uma bela forma de marcar o início de 2020 levando o clima de verão e de sol pro ano todo. Uma parceria que sintetizou bem os momentos de saudades de tempos bons da cena musical dos anos 90, porém com a linguagem de 2020”, finalizou o vocalista.

Confira O Que Tiver de Ser:

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---