Dez anos de Hannah Montana: Veja como Miley Cyrus mudou

Por - 30/03/16 às 12:30

Divulgação

Quem vê Miley Cyrus hoje em dia, talvez não se lembre de como a cantora iniciou sua carreira mundial ao protagonizar a série Hannah Montana, que completa 10 anos em 2016. Pensando nisso, o site OFuxico fez uma linha do tempo de sua carreira e as polêmicas mudanças de sua vida.

Em março de  2006, a cantora e atriz ganhou o carinho do público mundialmente dando vida à estrela que tinha que se dividir entre a vida anônima e a da fama.

Aos 13 anos, quando inciou seus trabalhos na Disney, Miley era um fenômeno entre os adolescentes e tudo o que ela fazia era um exemplo para as outras meninas, desde os looks até suas atitudes, chegando a ser eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo.

Em 2007, Miley resolveu mostrar um pouco de seu trabalho como "ela mesma", deixando a peruca loira de lado e investindo em sua personalidade. Com o lançamento, ela alcançou o topo das paradas e chegou a vender aproximadamente 400 mil cópias só nos Estados Unidos.

Aproveitando a carreira que decolava cada vez mais, a queridinha dos Estados Unidos lançou o filme para a série Hannah Montana, onde conheceu o galã Liam Hemsworth, com quem chegou a noivar. A partir do longa, a música The Climb, feita especialmente para a trama, se tornou um dos seus maiores sucessos.

Repaginando o visual e dando espaço para uma personalidade mais sensual, a cantora lançou o disco Can't Be Tamed, onde já começou a dar os primeiros passos para uma nova Miley Cyrus.  Com os videoclipes de lingerie e sem qualquer rastro de infância, a estrela aproveitava ainda para se despedir da série Hannah Montana, que chegava ao fim em sua quarta temporada.

Miley começa então a trabalhar em uma nova identidade visual e assina um contrato com a RCA Records, gravadora americana, dando início aos projetos para o álbum Bangerz, o qual viria a marcar sua carreira da forma mais polêmica o possível. Terminando o noivado com Liam Hemsworth, Miley corta o cabelo bem curtinho e platinado para o lançamento da música We Can't Stop, onde não há qualquer rastro de Hannah Montana.

]

Depois de chocar todo o mundo com a transformação, Miley faz uma aparição polêmica na premiação VMA ao aparecer praticamente seminua e rebolando no colo do cantor Robin Thicke. Se tivesse alguém que ainda acreditasse em qualquer ingenuidade nas atitudes da cantora, era hora de jogar a bandeira branca.

Era muito pouco ainda para Miley Cyrus, até o momento em que Wrecking Ball ganhou o mundo e fez dela uma das cantoras com o maior número de vendas em 2013, ao estrelar o clipe completamente nua, enquanto se apoiava em uma bola de demolição e lambia o martelo em suas mãos. 

Atualmente, depois de causar com sua atitude irreverente, Miley mostrou – acima de tudo – ter ganhado maturidade com o tempo. A cantora comanda uma organização filantrópica que ajuda jovens sem teto, a comunidade LGBT e o maltrato aos animais. Após lançar um álbum totalmente indepdentente, Miley Cyrus & Dead Petz, onde algumas das músicas defendem a legalização da maconha, a loira retomou o noivado com Liam Hemsworth, se mudando para sua casa, e integrará o time de técnicos do reality musical  The Voice. 

 

Miley Cyrus manda mensagem erótica para ex e noivo descobre
Miley Cyrus mostra cabelo longo e se cobre só com lençol
Em carta, Avicii anuncia pausa na carreira

---

Tags: