Dezembro de muita farra para Luana Piovani

Por - 30/11/05 às 17:14

Quando dezembro chegar, Luana Piovani já sabe onde e o que vai curtir durante o início da estação mais quente do ano, antes de passar o Natal com a família em São Paulo. O local escolhido não poderia ser outro: a Cidade Maravilhosa, de onde ela tem se mantido afastada por causa dos compromissos profissionais que está fechando em São Paulo.

“Dezembro, com exceção da noite de Natal, é só Rio de Janeiro! Já está anotadinho na minha agenda: sábado, dia 3, cair no samba na quadra do Salgueiro. Depois, é muita praia no Posto 9, de Ipanema, muitos bares dos Baixos Leblon e Gávea. E, claro, muito teatro no Shopping da Gávea. No primeiro final de semana das minhas férias, quero ver Nós Na Fita, com o Március Melhem e o Leandro Hassun, que fica em cartaz no Teatro das Artes até o dia 18”.

A atriz explica o motivo de escolher o Rio, para dar uma paradinha no mês de dezembro:

“Preciso malhar, fazer uma alimentação legal, porque essa história de estar cada dia em um lugar, acabo relaxando com a comida. Voltar a fazer terapia, porque tem uns dois meses que não vou à minha psicoterapeuta. Até unha tenho feito no trabalho”.

Luana ainda não decidiu onde vai romper o ano. Sabe apenas que não será em local frio. Ela dá sua opinião sobre a série de superstições que cerca essa data:

“Não faço simpatia, nem para arrumar trabalho, nem para atrair bofe (namorado), que não é o meu caso. Estou muito bem servida”, brinca, referindo-se ao namorado Ricardo Mansur.

E quando janeiro vier…

Em janeiro de 2006, Luana pega no batente em São Paulo, duplamente, porque começa a ensaiar dois espetáculos: O Pequeno Príncipe, que estréia no teatro do Shopping Frei Caneca, região central, no dia 11 de março; e Dúvida, peça adulta que marca a estréia de Bruno Barreto como diretor teatral e vai estrear em maio, no mesmo espaço.

“Como o título sugere, esse espetáculo, em que vou ser dirigida pelo Bruno Barreto, fala de dúvida em relação a tudo, desde sexo até segurança. Se passa em um colégio e eu faço uma freira. Em Dúvida, sou atriz convidada. Mas, no Pequeno Príncipe, além de atuar, também respondo pela produção”.


×