Di Ferrero fala sobre polêmica com Mariana Rios no Popstar

Por - 02/08/17 às 11:45

Reprodução/Instagram

Di Ferrero acabou vendo seu nome ficar entre os assuntos mais comentados na internet, no início dessa semana, depois de marcar presença no júri do Popstar, programa musical que está fazendo o maior sucesso, na Globo, e ser convidado, por Fernanda Lima, para avaliar a performance, na atração, de ninguém menos que sua ex-noiva, Mariana Rios. Em uma recente entrevista à Rádio Gaúcha, o cantor chegou a comentar sobre tal assunto. 

"As pessoas têm mania de brigar com o ex, né? E aí ninguém fica bem, né? Quando veem um ex-casal se dar bem, vira uma coisa tipo: ‘Ah, não, eles têm alguma coisa'. Então ficou essa polêmica. (…) É uma polêmica boa, já que tem tanta coisa ruim acontecendo. Eu estou torcendo muito por ela. Essa que é a real. Eu adoro a Mari. Ela tem tudo para ganhar o programa. Inclusive, acho que ela vai ganhar", afirmou o artista. 

Vale lembrar que Mariana e Di já estão separados há quatro anos, depois de passarem cinco juntos. Atualmente, o cantor é casado com a modelo Isabeli Fontana. 

---

Tags: ,


×