Dia das Mães: Quando Luana se perdeu no Japão

Por - 14/05/06 às 12:58

O Jornal Folha de S. Paulo publicou nota especial sobre o Dia das Mães, em seu caderno Ilustrada. Nele, há um depoimento da atriz Luana Piovani.

Luana tinha 15 anos e morava sozinha no Japão, onde era modelo, quando se perdeu em Osaka. Ela tinha saído de casa para telefonar para a mãe, Frances, de um orelhão. Desperada, começou a chorar.

"Ela (Frances) me mandou respirar, disse que Deus estava comigo, falou para eu olhar ao redor e pedir ajuda. E disse que me amava. Nisso, o cartão telefônico acabou. Tudo aconteceu exatinho como ela tinha dito", conta.

E Luana continua: "Minha mãe não estava comigo, mas dentro de mim. Eu levava os valores que ela tinha me passado, já fui pronta para o mundo".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.