Dia dos pais: Carla Diaz fala sobre relacionamento com o pai

Por - 12/08/12 às 10:00

Ag.News

Carla Diaz está fazendo sucesso na pele da Márcia em Rebeldes. A atriz, que começou a trabalhar bem cedo, na novela Chiquititas, falou com O Fuxico sobre sua relação com o pai, em homenagem a esta data especial.

"Atualmente meu pai mora em São Paulo e eu no Rio. Mas a saudade é inevitável. Nos falamos quase todos os dias e sempre que tenho uma folguinha nas gravações, corro para a terra da garoa para ficar com o meu papito. Desde pequena aprendi a conviver com essa distancia física.”

E se a distância agora são só de alguns quilômetros, Carlinha conta que na época da novela Chiquititas era bem pior, pois ainda era uma menina e morava em um país diferente do pai.

"Na época de Chiquititas, eu morava na Argentina, então era ele quem tinha que driblar o trabalho para ir me ver porque eu estudava lá e só vinha ao Brasil nas férias. E mesmo assim, o nosso amor não sofreu nenhum tipo de interferência, pelo contrário, acho que fortaleceu a nossa relação de pai e filha.”

Durante os 20 anos de convivência não faltaram momentos especiais entre Carlinha e  Carlos. Alguns deles ela fez questão de contar a O Fuxico.

"Lembro de cada momento ao lado dele. Sempre presente nas datas especiais e nas festas da escola. Um momento especial foi quando eu tinha 6 anos e queria muito ver a neve. Meu pai me levou a Bariloche e me deixou a vontade. Eu não sabia esquiar e brinquei mesmo foi de ‘esquibunda’ junto com ele. Foi mágico! Minha mãe ficou desesperada, com medo que eu me machucasse. Meu papito é assim: meu porto seguro, meu amigo, meu companheiro para todas as horas”, diverte-se lembrando.

Carla Diaz relembra suas fantasias de Carnaval
Carla Diaz verá os desfiles na Sapucaí
Carla Diaz curte feriado com as amigas em Búzios

---