Diagnosticada com covid-19, Lívia Andrade sofre com rosácea

Por - 05/12/20

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade foi mais um dos famosos a testar positivo para covid-19, estando isolada e em tratamento desde então.

Na sexta-feira (04), a apresentadora aproveitou para desabafar com os fãs sobre esse período, revelando que suas rosáceas atacaram.

“O que que aconteceu?! Explodiu! Estou com a cara toda inflamada de rosácea. Estou tomando antibiótico e você acha que está adiantando. Não está adiantando nada. Quem tem rosácea, sabe: tudo é gatilho para rosácea. Pele bem vermelha, quente. Minha cara toda estourada”, contou ela.

“Lascou-se. Confesso que estou bem irritada, de me olhar toda hora e ver minha cara estourada. E fica dolorido também, porque está inflamado. E não passa. Não é que nem uma espinha. Não vejo a hora de negativar meu exame. Parece um monte de picada de mosquito”, completou.

Reunimos os bumbuns mais gloriosos das famosas em 2020. Veja!
Lívia Andrade abusa de fenda e decote em vestido justo

Revelando contaminação

No último dia 27 de novembro, a apresentadora Lívia Andrade usou as redes sociais para informar aos fãs que não estaria apresentando o programa Próximo N1 VillaMix, do Multishow, já que testou positivo para o novo coronavírus.

Lívia Andrade mostrou que fez o teste vários dias na semana.

"Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Sextou com s de se f… Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do 'Próximo N1 Villa Mix', que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo", explicou.

Ela ainda falou que conseguiu detectar o vírus em seu corpo graças a um exame de tomografia e também o fato de estar se sentindo um pouco mal nos últimos dias.

Lívia Andrade testa positivo para o coronavírus

Lívia Andrade mostrou os exames que fez na semana

"Não estava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Fui para o hospital ontem, fui para o hospital hoje. Descobri graças ao Dr. Gabriel Almeida, que salva sempre… Ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Também só estou contando aqui para vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar perguntando por que eu não estava lá, o que aconteceu, ia ser pior”.

Porém, Lívia revelou que está tudo bem com ela e pediu para todos tomarem cuidado, pois os hospitais estão ficando sem leitos.

“Fiquem tranquilos, está tudo bem, vocês sabem que detesto esse negócio de drama, de ficar falando quando está doente, de ficar postando fotinho em hospital… E também para vocês tomarem cuidado porque parece que a coisa está bem pior do que no começo. Pelo menos eu acho. O hospital que eu estava, começa com S, fica aqui em São Paulo, está lotado e não tem mais leito. Tomem cuidado. Beijo para vocês e está tudo bem", afirmou.

---

Tags: ,