Diane Keaton defende Woody Allen sobre acusação de abuso sexual

Por - 25/04/14 às 12:03

Getty images

Diane Keaton confirmou apoio a Woody Allen, apesar das alegações de abuso sexual feitas pela filha adotiva dele, Dylan Penn. A estrela de Hollywood namorou o diretor durante cinco anos, cinquenta anos atrás, e estrelou oito de seus filmes. Ela insiste que as recentes alegações de abuso, que teriam ocorrido quando Dylan tinha sete anos, não mudaram em nada a amizade entre os dois.

"Sou amiga de Woody e tem sido assim há 45 anos. Isso não muda nada", disse à edição de maio da revista More. A atriz Vanessa Paradis, que trabalhou com o diretor de 78 anos em Amantes à Domicílio, recentemente, declarou seu apoio a Woody, dizendo: "Woody é genial, não tem como dizer isso de outro jeito".

A mãe de Dylan, Mia Farrow, já havia feito alegações de abuso em 1992, durante uma batalha judicial por custódia com Woody, mas as investigações não confirmaram as alegações.

Diane, que adotou dois filhos, Duke, de 13 anos, e Dexter, de 18, namorou vários astros de Hollywood no passado, incluindo Warren Beaty e Al Pacino, mas afirma não ter se casado, pois nunca encontrou o homem dos seus sonhos. "Eu sempre quis me casar, mas nunca quis os homens que me queriam. Eu queria o sonho", contou.

Filha detalha os abusos sexuais cometidos por Woody Allen
Scarlett Johansson defende Woody Allen de acusações de abuso sexual
Woody Allen sobre acusação de abuso sexual à filha: “Falsa e vergonhosa”


×