Diane Kruger relembra frustração ao tentar engravidar do ex, Joshua Jackson

Por - 24/02/23 às 11:42

Diane Kruger, Norman ReedusDiane Kruger, Norman Reedus / Reprodução / Instagram/@dianekruger

Diane Kruger participou esta semana do podcast “Divorced Not Dead”, apresentado pela empresária e reality star inglesa Caroline Stanbury, para a Apple+, e relembrou durante a conversa seu relacionamento com o ex-ator de “Dawson’s Creek”, Joshua Jackson, com quem namorou de 2006 a 2016.

Leia+: Diane Kruger pede para paparazzo não tirar fotos de sua filha

A atriz confessou que ela tentou muito engravidar enquanto os dois estavam juntos, mas acabou se frustrando porque a gravidez nunca chegou.

Kruger, hoje com 46 anos e mãe de uma menina com seu atual companheiro Norman Reedus, disse que sentiu uma mudança em seus 30 e poucos anos que a fez querer se tornar mãe, porque ela passou sua infância esperando não ter uma família própria, e acabou mudando de ideia.

“Sabe, eu não sei. Talvez seja o que as pessoas dizem sobre as mulheres e esse relógio, de repente, entra em ação. A verdade é que eu teria um filho com ou sem um homem ao meu lado. Lembro-me de começar a sentir [isso] em meus trinta e poucos anos… Eu estava em um relacionamento muito sério na época.”, relembra.

Ela continuou: “Nós tentamos muito ter um filho, o que não deu certo. E então, eu estava solteira e pensei: ‘Ah, quer saber? Talvez seja mais fácil fazer isso sozinha. Você não precisa pedir permissão a ninguém sobre estudar ou onde vai morar. Vamos fazer isso por conta própria.'”.

Leia+: Joshua Jackson faz declaração à esposa no dia das mães

Diane disse que começou a buscar a maneira de ser mãe por produção independente, quando de repente começou a “namorar casualmente” o agora noivo Norman Reedus, e ficou surpresa quando engravidou de sua filha Nova, de quatro anos.

“Nova realmente aconteceu quando eu menos esperava e mais precisava em minha vida. Ela foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, conosco, com a minha vida.”, afirma.

ANSIEDADE

O ex-ator de Dawson’s Creek, Joshua Jackson, que se tornou pai pela primeira vez em abril de 2020, de uma menina, Janie, com sua esposa Jodie Turner-Smith, confessou que depois que a filha nasceu, ele sofreu uma ‘série de ansiedades’.

Mas Joshua culpou em parte a pandemia do coronavírus, que não tornou as coisas mais fáceis para os papais de primeira viagem.

Jackson comentou ao jornal The Observer que embora suas ‘preocupações’ com a paternidade tenham sido ‘aumentadas’ pela pandemia, ele também se sentiu grato por ter tido a chance de desacelerar enquanto o mundo estava fechado e curtir mais esse novo capítulo de sua vida.

“Ser pai pela primeira vez já traz um monte de ansiedades que você nunca soube que existia. E durante uma pandemia, essas preocupações aumentam. Mas o bloqueio também me forçou a parar e ficar em casa com minha família. Não tinha tirado uma folga de seis meses nos últimos 30 anos, e então mas passei todos os dias com minha esposa e minha filha pequena. De muitas maneiras, sou grato pela pausa do mundo, por pior que pareça. Muitos novos pais não têm essa oportunidade. “, explica.

Veja+: Joshua Jackson compra a casa onde nasceu

O ator de 43 anos também comentou recentemente que se tornar pai mudou suas prioridades ‘de todas as maneiras possíveis’:

“Mudou 100 por cento a forma como abordo meu trabalho e minha vida. Isso ficou muito claro para mim no ano passado. Para que eu me sinta bem com o que estou fazendo no dia a dia, minha família tem que ser o foco central.”, justifica.

HOMENAGEM À ESPOSA

Em maio passado Joshua Jackson festejou o primeiro dia das mães de sua esposa Jodie Turner-Smith no Instagram, fazendo uma linda homenagem à mãe de sua primeira filha.

A ex-estrela de Dawson’s Creek postou uma carta bastante emotiva à nova mamãe:

“Querida Jodie, Neste dia especial das mães, quero agradecer por ser a luz que você é. Pela paixão com que você se dedicou a nutrir e proteger nosso bebê quando ele estava no seu ventre. Pela dedicação que você demonstrou para trazê-la ao mundo. Eu nunca testemunhei um ser mais poderoso do que você nesses momentos. Obrigado pela profundidade da graça que você encontrou desde que nossa filha chegou. O compromisso que você tem faz parecer tão fácil, mas eu sei que é tudo menos isso. Obrigado por me fazer pai. Por confiar em mim o suficiente para embarcar nessa jornada juntos. Eu me sinto mais humilde a cada dia por isso. Eu te amo”, indicou.

Veja+: Esposa de Joshua Jackson é vítima de racismo

“Estou ansioso por percorrer esse caminho ao seu lado enquanto alimentamos esse pequeno motor de alegria com o qual você abençoou o mundo”, finalizou, compartilhando uma linda foto de Jodie, segurando a bebê.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.