Diário de Lindsay Lohan revela paixão por Heath Ledger
Por Redação - 10/12/11 às 18:02
Heath Ledger, que interpretou o personagem Coringa, no último filme de Batman, foi encontrado morto em seu apartamento no ano de 2008, vítima de uma overdose de remédios. Mas, segundo o Radar Online, o ator não deixou apenas familiares para trás.
Um diário escrito pela encrenqueira Lindsay Lohan teria declarações de amor a Heath Ledger. O material foi obtido pela revista americana Star e publicada pelo Radar Online.
"Hoje Heath morreu. Estou apaixonada por ele. Ele foi o amor da minha vida. Ele me ensinou muito, e ele era tudo que eu sempre quis e muito mais", escreveu Lindsay com uma caneta rosa em 22 de janeiro de 2008.
“Eu quero ouvi-lo rir e me abraçar. Eu desejo seu toque e seus cuidados comigo”, acrescentou a atriz. Ainda de acordo com a publicação, em uma ligação de Dina Lohan, mãe de Lindsay, ela disse que sua filha estava saindo com Heath Ledger, quando ele morreu.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.