Diego Alemão é denunciado pelo Ministério Público

Por - 27/10/20 às 10:50

Reprodução/Instagram

Em 18 de abril deste ano, Diego Gásquez se envolveu em um acidente de carro. Ele chegou a ser preso, sendo solto no dia seguinte, após pagamento de fiança de R$ 7 mil. Na segunda-feira (26), ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça.

A denúncia foi oferecida e assinada pelo promotor Fábio Andrades Gameiro e, até a manhã desta terça (27), não havia decisão da Justiça sobre o caso.

Em maio, Diego Alemão foi indiciado pela Polícia Civil, pelos mesmos crimes.

Caso Diego Alemão: Advogados e testemunha foram autuados

Relembre o caso

O campeão do BBB 7 trafegada na Rua Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, e seu carro colidiu com o de um motorista de aplicativo. De acordo com a Polícia, o ex-BBB se recusou a fazer o teste do bafômetro. O delegado Leonardo Carneiro, que apurou o caso, disse que Diego teria dado um soco no motorista e desacatado a equipe.

O motorista Fábio Rosário disse que o carro dele estava estacionado aguardando ser chamado para corridas, quando foi atingido pelo veículo de Diego Alemão. Ele também relatou que Diego insistiu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto.

Suspeita de extorsão

Três homens foram presos o dia 22 de abril, sob suspeita de terem extorquido Diego. Segundo a polícia, eles procuraram a defesa de Alemão e exigiram R$ 50 mil para não expor novos vídeos e também se propuseram, com o pagamento, a testemunhar a favor do ex-BBB, conforme a defesa dele preferisse.

Eles deixaram a prisão após três dias. Na ocasião, Diego procurou a polícia para abrir um Boletim de Ocorrência.

Ex-BBB Diego Alemão é preso, após acidente de carro em Curitiba

Após briga em boate, Diego Alemão faz boletim de ocorrência

---