Diego Maradona nega ter agredido sua ex-namorada Rocío Oliva

Por - 28/10/14 às 19:21

Getty Images

Diego Maradona tentou se defender das acusações de agressão à sua namorada Rocío Olivia, de 24 anos, dizendo: "Juro pelos meus filhos que em nenhum momento tentei agredí-la, mas só tirar o celular para que deixasse de me gravar em um estado de embriaguez".

Segundo a jornalista Marina Calabro, que entrevistou o ex-jogador para o programa Infama, da TV América, na Argentina, quando Maradona percebeu que estava sendo gravado, ele não gostou daquela atitude.

"Sim, eu joguei o telefone, mas eu juro que nunca levantei a mão para uma mulher. A história começa e termina aqui. Eu estourei por causa do celular, mas a situação não continuou e nem se agravou depois disso", completou o atleta durante sua entrevista.

A jornalista ainda afirma que possa existir mais vídeos desta natureza. "O estranho é que quando eu perguntei a ele sobre o vídeo, ele me respondeu: 'Qual deles?'. Deu para entender que poderia existir outros vídeos da mesma natureza. Ele também contou que sabia quem gravou e quem o publicou na internet. Ele só não entende o porquê não o deixam em paz e jura por seus filhos que nunca levantou a mão a uma mulher", afirma Calabro.

O polêmico vídeo que foi divulgado na última segunda-feira (27) mostra o argentino bebendo no sofá do apartamento de sua ex-namorada Rocío Oliva, em Buenos Aires, e começa a atacá-la verbalmente. Ele percebe que está sendo filmado e é possível ouvir Rocío no fundo pedindo a ele: "Para Diego, se acalme, pare de me bater".

Vídeo mostra Maradona agredindo ex-namorada. Assista!
Maradona é barrado no Maracanã: “Não me deixaram entrar”
Em clima de festa, Maradona equilibra taça de vinho na testa
Ex-namorada diz que Diego Maradona pode ser homossexual
Hoje a festa é de Natália Lage, Diego Maradona e João Vitti

---