Dinheiro não compra a felicidade de Kourtney Kardashian
Por Redação - 07/10/19 às 03:00
Embora seja dona de uma fortuna pessoal de mais de US$ 35 milhões (R$ 145 milhões), Kourtney Kardashian afirmou em entrevista à rede CNBC que 'sabe que o dinheiro não compra felicidade'.
A estrela do reality 'Keeping Up With The Kardashians' assegurou que seu falecido pai, Robert Kardashian, sempre lhe ensinou a importância de escolher a felicidade à questões financeiras, e ela segue isso à risca.
"A coisa mais importante que meu pai sempre nos dizia era que dinheiro não compra felicidade", comentou.
Apesar dos conselhos do pai, a reality star de 40 anos disse que usa seu dinheiro para fazer as coisas que mais gosta, como viajar.
E revelou:
"Kim Kardashian gasta muito dinheiro em roupas, então peguei emprestado o dinheiro dela e depois gastei o meu viajando. Eu diria que isso permanece fiel a quem somos hoje".
Kourtney Kardashian lançou recentemente sua nova empresa de negócios e estilo de vida, Poosh, e afirmou que sabe que levará algum tempo antes do lucro que ela espera.
"Acho que, com as novas empresas comerciais, às vezes elas podem demorar um pouco mais para crescer", justifica, acrescentando que se o projeto não funcionar, ela simplesmente seguirá adiante para o próximo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.