Diogo Nogueira comenta sobre Restart e apoia o “rock colorido”

Por - 25/09/10 às 14:00

Ag.News

Diogo Nogueira, que foi indicado pela segunda vez ao Grammy Latino, em seu segundo álbum, apoia todos os estilos de música e falou especificamente sobre a banda Restart:

“Não conheço muito bem o Restart, só temos aquele contato de falar um ‘oi’ e nada mais. Acho que não tem nada a ver falar mal dos meninos. Cada um faz o som que gosta. Acho que se tem vontade de fazer rock colorido, faz rock colorido. Se gostar de fazer sertanejo colorido, também não tenho nada contra. Todos os ritmos brasileiros têm a sua contribuição para a música popular brasileira”, revelou o cantor.

Em 2008, o sambista foi indicado ao Grammy Latino, com seu primeiro CD, Diogo Nogueira Ao Vivo, como artista revelação e, em 2010, foi indicado novamente, com seu novo álbum – intitulado de Tô fazendo a Minha Parte – como melhor álbum de samba e pagode. O artista comentou sobre a responsabilidade de ter conseguido esse reconhecimento em pouco tempo:

“É uma responsabilidade muito grande ser indicado ao lado de Zeca Pagodinho, Alcione, Martinho da Vila e dos outros sambistas. É o reconhecimento do trabalho de toda a equipe, toda a luta que a gente vem fazendo por esses três anos. Ter sido indicado para o Grammy nos dois trabalhos é muito importante para mostrar o trabalho”, falou o filho de João Nogueira.  

 

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.