Diogo Vilela reclama da meia-entrada no teatro
Por Redação - 03/10/06 às 11:12
A luta por subsídios do governo para a meia-entrada dos idosos no teatro ganhou mais um adepto. Segundo informações do Jornal O Globo, Diogo Vilela, que encerrou no último domingo a temporada carioca do espetáculo Cauby! Cauby!, também reclamou sobre o tema.
O ator, que esteve em cartaz por dois meses e meio, com cerca de 25 mil espectadores, diz não ter ganho dinheiro com o espetáculo. E classificou São Paulo como a Broadway brasileira.
“O Rio ama o teatro, mas são poucas as casas que podem receber espetáculos de porte. Está ficando inviável. A gente recebe dinheiro da iniciativa privada para abrir a cortina. Só assim é possível. A Marieta (Severo) tem razão. A meia entrada de Cauby, por exemplo, sai por R$ 12,50. Eu faço e pago, porque tenho patrocínio. Mas, não ganhei dinheiro, nem retirei minha parte como produtor. Se fizesse isso, estaríamos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.