Diretor afirma ter errado em não revelar o vilão de Star Trek antes
Por Redação - 03/12/13 às 21:00
J.J. Abrams admitiu ter cometido um erro não revelando antes a identidade do vilão de Além da Escuridão – Star Trek. O diretor afirma que teria sido uma decisão melhor revelar o personagem de Benedict Cumberbatch de uma vez aos fãs. O personagem, que foi identificado pelo nome John Harrison até o lançamento do filme e durante a primeira hora da história, era na verdade o vilão principal, Kahn.
"A verdade é que acho que provavelmente teria sido mais inteligente dizer logo de cara, 'Esse é quem ele é'. Estávamos apenas tentando preservar a diversão disso, e talvez teria sido melhor dar mais tempo para as pessoas entrarem no clima e aceitarem como as coisas eram. Era tão importante para o estúdio que nós não colocássemos isso em foco, para os fãs já existentes. Se nós tivéssemos dito que era Khan, isso faria com que você sentisse que realmente precisava conhecer 'Star Trek' para ver o filme. Isso deve ter sido limitante", disse ele.
"Posso entender o argumento deles de tentar manter em segredo, mas me pergunto se ele teria parecido um pouco menos uma tentativa de fraude se tivéssemos revelado ele antes", continuou.
Além disso, Adams, de 47 anos – que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia Star Trek – admitiu que está apoiando Joe Cornish, de Attack the Block, para ser nomeado o diretor do terceiro filme de Star Trek.
Ele disse, à MTV: "Eu o amo, e mal posso esperar para ver a próxima coisa que ele vai fazer. Espero que seja 'Star Trek'. Seja o que for, ele é brilhante. Attack the Block se tornou um dos meus filmes favoritos do ano quando foi lançado".
J.J. Abrams deixa franquia de Star Trek para dirigir Star Wars
Dirigir o novo Star Wars deixa J. J. Abrams nervoso
Abrams faz exibição especial de novo Star Trek para fã doente terminal de câncer
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.