Diretor chama Dado Dolabella de imaturo

Por - 18/04/06 às 11:02

 

O diretor Wolf Maia falou ontem, na coletiva de Cobras e Lagartos, sobre a saída de Dado Dolabella do elenco da novela, que estréia dia 24 de abril, na Globo. Mesmo se dizendo amigo do ator, o diretor aproveitou para dar uma alfinetada no rapaz.

“O que aconteceu com o Dado, inicialmente, é que ele não sabia na verdade, se queria ser ator ou cantor. Disse que ia se afastar, porque estava finalizando o CD dele. Eu consegui que ele ficasse, em um outro papel, mas ainda não tinha conversado com o João Emanuel Carneiro sobre isso. Aí, ele leu a sinopse e se apaixonou pelo personagem de um motoqueiro misterioso. Só que, por conta das histórias desse personagem, ele teria que ter 35 anos, e não 24, como o Dado”, explicou Wolf.

O diretor, no entanto, se disse surpreso quando viu a notícia de que ele tinha assinado com o SBT, para ser protagonista de Cristal.

“Eu tomei um susto, quando vi a noticia, mas acho que vai ser muito bom pra ele. O Dado é imaturo profissionalmente, e o papel de protagonista, e todas as responsabilidades que ele traz, podem fazer com que ele amadureça, com que caiam fichas boas para ele. Eu vou querer muito trabalhar com o Dado, depois dessa experiência”, disse o diretor, conhecido como um dos únicos que ainda dava trabalhos para o galã, na emissora.

Wolf ainda deu a entender que a dita imaturidade do rapaz se refere à pontualidade nas gravações, e ao convívio nos estúdios. “Ele ter que gravar mais de 20 cenas por dia, e ter que estar na hora, para isso, vai fazer com que ele aprenda um monte de coisas. Ele vai ter que aprender, e isso vai ser muito bom pra ele”, comentou.

---


×