Diretor da Playboy defende Vanessa Mesquita: ‘Foi a segunda mais vendida de 2014’

Por - 04/11/14 às 12:49

AgNews

Depois de sair na mídia que a Playboy de Vanessa Mesquita, vencedora do BBB, havia sido a menos vendida da história, Sérgio Xavier Filho, diretor da revista masculina, usou o Twitter para colocar um ponto final nesse assunto e negou que a publicação que traz a modelo teve uma venda abaixo do esperado. Ele afirmou ainda que a Playboy de Vanessa foi a segunda mais vendida do ano de 2014.

“Vamos esclarecer, O que define se 1 capa vendeu bem ou mal? Resultado de bancas, não a soma com assinaturas. Vanessa foi a segunda maior venda de 2014”, postou o diretor.

Em seguida, Sérgio justificou a queda geral no número de assinaturas do grupo Abril.

“Pelo efeito 'promoção Copa', assinaturas da Abril tiveram quedas circunstanciais. Playboy também. Por isso algumas vendas totais ficaram abaixo”.

Com um ensaio com a cara de Vanessa, com direito a skate e muita atitude, a Playboy da loira foi um dos grandes sucessos de venda da revista masculina.

 "Gente, o que eu tenho certeza é o que foi dito pela própria revista, então quem pode dizer pra vocês como foram as vendas é a Playboy. Não adianta disse me disse e fofoca. Se querem mesmo uma informação segura só aceitem a da fonte confiável! O próprio Sergio publicou em suas redes que sou a segunda edição mais vendida do ano, sendo assim fica impossível ser a menos vendida da história, já que para eu estar em segundo alguém vendeu menos do que eu, certo? A revista está feliz com o retorno e meus fãs, a quem devo satisfação, estão realizados com a revista, e para mim isso basta!", afirmou Vanesssa.

Playboy de Vanessa Mesquita é a menos vendida da história da revista
Toda sarada, Vanessa Mesquita esbanja simpatia em evento
Vanessa Mesquita posa com pet em feira de animais

---