Diretor da Record diz que invasão do Pânico na Fazenda foi antiética

Por - 13/08/13 às 14:59

Ag.News

No último domingo (11) foi ao ar a invasão do Pânico na Band, no quintal de A Fazenda 6, da Record. A produção usou uma geringonça voadora remoto com um auto-falante para dar algumas notícias aos confinados no reality. Entre outras coisas, gritaram do alto, enquanto os peões cuidavam dos animais, que Tony Salles admitiu ter traído Scheila Carvalho. Quatro deles ouviram, mas acharam que é mentira.

A Record não pôde impedir que as imagens fossem ao ar no Pânico exibido no último fim de semana e nem se manifestou oficialmente sobre o assunto. Mas, nesta terça-feira (13) Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 6", deu a sua opinião sobre o fato, em entrevista ao site F5, da Folha online. Ele classifica atitude do Pânico na Band de antiética, mas comemora o fato de as noticias ouvidas pelos integrantes não terem surtido efeito porque eles não acreditaram:

 "É uma coisa errada, eticamente questionável. A questão não é só a invasão em si, mas tentar se apropriar de conteúdo, roubar o conteúdo de outro programa para ganhar audiência. Tentar interferir na atração de outra emissora é muito errado", afirma.

 "Felizmente, não surtiu nenhum efeito. As participantes que ouviram as mensagens [Yani Filé e Andressa Urach] não repercutiram nem acreditaram. Tudo como o normal", disse ainda o diretor, que se entende para o quesito audiência.

 "Também não ganharam audiência. Fomos líder isolado”, concluiu.

A Fazenda 6 teve média de 11 pontos, com pico de 11, no domingo (11). No mesmo horário, entre 23h10 e 23h55, Globo e SBT empataram, com 10 pontos. A Band, com o Pânico, ficou em quarto lugar, com 9.

 O diretor de "A Fazenda 6" diz ainda que o "Pânico" conseguiu invadir apenas a fazenda ao lado do reality.

 Pânico usa veículo aéreo remoto para contar novidades aos integrantes de A Fazenda
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.