Diretor de prisão sueca nega acusações de advogado de A$AP Rocky
Por Redação - 14/07/19 às 12:00
O diretor da prisão sueca onde o rapper A$AP Rocky está preso há vários dias, depois de se envolver em uma briga de rua, negou as alegações sugerindo que os detentos vivem em 'condições desumanas'.
As autoridades, supostamente, tem a permissão para manter o rapper e seus acompanhantes por duas semanas enquanto trabalham no caso para levar ao tribunal, mas o agente de Rocky, John Ehmann, falou sobre as 'condições horríveis e desumanas' do artista e seus companheiros no Centro de Detenção de Estocolmo.
Entretanto, Fredrik Wallin, que está a cargo do local, negou as acusações de Ehmann, insistindo que o centro de detenção é limpo, e que foi 'recentemente renovado', e que oferece três refeições por dia aos presos.
"Normalmente você vive em uma cela que tem uma mesa, uma cama e uma TV", Wallin disse à coluna Page Six, do jornal New York Post. "Durante os últimos anos, completamos uma grande reconstrução onde todas as celas e o resto da prisão foi completamente renovada, o que deixa a cadeia em bom estado", garantiu o homem.
Em resposta sobre as 'condições sujas' alegadas por Ehmann, Wallin disse que 'fazem o possível para manter as áreas limpas por uma equipe profissional':
"Isso é feito pelo bem dos prisioneiros assim como para a nossa equipe ter uma área de trabalho em condições decentes".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.