Diretor de Velozes e Furiosos é acusado de abuso sexual pela filha

Por - 22/02/19 às 17:24

Reprodução

Conhecido por ter dirigido e produzido diversos filmes de sucesso, como Velozes e Furiosos e A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, Rob Cohen foi acusado de abuso sexual, por sua própria filha mais velha, Valkyrie Weather.

Atualmente com 32 anos de idade, ela fez um post no Facebook, afirmando, entre outras coisas, que foi abusada por Rob, quando tinha entre dois e três anos de idade.

“Quando eu era muito nova, Rob usou meu corpo para sua gratificação sexual. Minha mãe testemunhou um dos abusos quando eu tinha entre dois e dois anos e meio, e confirmou o que viu”, chegou a declarar Valkyrie, na rede social.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, ela também comentou sobre o delicado assunto.

“Sempre tive uma vaga consciência de que tinha sido abusada, (…) mas lembrava mais da dor, da memória do lugar e do tempo, de estar ali, no banho, e que era tão doloroso que não consegui verbalizar isso por muito tempo”, afirmou a filha de Cohen, contando ainda que foi sua mãe quem lhe revelou tal abuso, durante uma discussão que as duas tiveram, em abril de 2017, pouco depois de Valkyrie ter feito sua transição de gênero.

Rob Cohen negou tais acusações.

Ator de Velozes e Furiosos diz que foi agredido por namorada
Ator de Velozes e Furiosos é detido após agredir a namorada
Dwayne Johnson não estará na sequência de Velozes e Furiosos
Vin Diesel faz homenagem emocionante a Paul Walker

---