Diretor diz que anunciantes seguem com o Pânico para a Band

Por - 07/03/12 às 18:41

Wayne Camargo/Divulgação

Contrariando o que disse um dos donos da RedeTV!, Alan Rapp, diretor do Pânico, garante que o humorístico não estava com o ‘filme queimado’ com os anunciantes. Segundo ele, havia uma fila esperando para anunciar no programa:

“O Pânico foi bom para eles durante quase nove anos. Tinha fila de anunciantes! Se você for falar com alguém do comercial, que esteja comprometido com a realidade e a verdade, ele vai te dizer que tinha uma fila de anunciantes para entrar no programa. É como a fábula A Raposa e a Uva. É mais ou menos isso!”

O diretor garante ainda que a maior parte das empresas que anunciavam no humorístico na RedeTV! também seguiram com o Pânico para a Band.

“O humor vende bastante. Mais de 50% dos anunciantes vieram com a gente. A Skol, por exemplo, que era a maior patrocinadora do programa, e o Guaraná Antarctica vieram com a gente.”

+ DONO DO PÂNICO MOVE AÇÃO TRABALHISTA CONTRA REDETV!

A expectativa para o sucesso do Pânico  na nova casa é das melhores. Para Alan, a Band, atualmente, é a tevê do humor e eles querem fazer parte disso. Ele ainda completa que a emissora está investindo no público jovem.

“O Pânico não é só mais um programa de humor, a gente parou com isso, porque vimos que são 2h30 de programa, 12 VTs, totalizando 110 minutos. Cansa ficar rindo em casa todo este tempo. A gente percebeu que tínhamos que unir o entretenimento ao programa. Este é o maior objetivo. Graças a Deus, mostramos que com sangue, suor e lágrimas fizemos dar certo.”

Sobre as panicats que ficaram na RedeTV!, ele não tem mais informações e já anuncia que estão em busca de novas gatas para integrar o elenco do humorístico.

“A gente quer novas faces! Essa foi uma decisão interna e vamos escolher quatro novas. Duas já foram escolhidas e preciso de outras duas. Não vai ser escolhido por concurso, mas as agências marcam com a gente e levam as meninas. A gente olha, vai selecionando.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.