Diretor diz que Hellboy 3 é ‘quase impossível’

Por - 15/07/14 às 11:00

Divulgação

O diretor de 49 anos confessou que embora ele adoraria fazer uma terceira sequência para a franquia de ficção científica, não é financeiramente viável. 

Ele explicou: "Criativamente, eu amaria fazer. Criativamente."

"Mas está provado que é quase impossível financeiramente. Não da minha parte, mas da parte do estúdio. Se eu fosse multimilionário, eu financiaria eu mesmo, mas eu gasto todo o meu dinheiro em monstros de borracha."

Os primeiros dois filmes contam a história de um demônio (Hellboy) que foi criado desde a infância, ao ser conjurado e resgatado dos nazistas, e que depois se torna um defensor contra as forças da escuridão. 

E apesar de admitir que ele não recebeu apoio do estúdio para o projeto, del Toro alega que ele já tem em mente um roteiro para a sequência, que iria mostrar Hellboy finalmente se tornando a besta do Apocalipse. 

De acordo com a Variety, ele disse: "Bom, você sabe, nós não temos o filme no nosso horizonte, mas a ideia era ter o Hellboy finalmente encarando o seu destino, seu destino inevitável, que é se tornar a besta do Apocalipse…"

"Ele tem que se tornar a besta do Apocalipse para se capaz de defender a humanidade, mas ao mesmo tempo ele se torna um ser muito mais obscuro. É um final muito interessante para a série, mas eu não acho que vá acontecer."

Guillermo del Toro está no momento trabalhando na sequência de Círculo de Fogo e no seu próximo suspense, Crimson Peak.

Guillermo del Toro é um dos diretores de Pinóquio
Guillermo del Toro escalado para dirigir Godzilla
Guillermo del Toro produzirá filme animado
Guillermo del Toro deve dirigir Mountain of Madness


×