Diretor diz que se arrepende de acidente de Uma Thurman

Por - 06/02/18 às 19:33

Reprodução

Em uma entrevista ao The New York Times, Uma Thurman revelou que sofreu sérias lesões depois de um acidente que sofreu nas filmagens de Kill Bill, dirigido por Quentin Tarantino.

Até então, o diretor não havia se pronunciado sobre o caso. Agora, durante uma entrevista ao Deadline, Tarantino afirmou que leu a reportagem do The New York Times e que não conseguiu falar do assunto.

“Eu li o artigo e, basicamente, parecia que todos os outros caras estavam protegidos por advogados, então eles nem sequer podiam ser nomeados. E, por meio, principalmente da narrativa criada, acabei levando toda a culpa”, disse.

Sobre o acidente de carro que Thurman sofreu, a atriz afirmou que o diretor ficou muito bravo quando ela disse que não estava à vontade para dirigir o automóvel.

“Tenho certeza de que quando tomei conhecimento da situação, que eu revirei os olhos e fiquei irritado. Mas eu tenho certeza que não estava com raiva ou furioso”, disse Quentin.

“Mais uma vez, esse é um dos maiores arrependimentos da minha vida. Como diretor, você aprende coisas e, às vezes, você as aprende com erros horrorosos”, afirmou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.