Diretor do Pânico desmente que teve caso com panicat

Por - 28/07/12 às 10:10

Reprodução

Depois de alguns boatos divulgados na imprensa sobre um suposto caso entre o diretor do Pânico na Band, Alan Rapp, e a panicat, Babi Rossi, ele conversou com O Fuxico e revelou que nunca aconteceu nada entre os dois a não ser uma relação profissional.

“Só nos sonhos, na realidade nunca [aconteceu]. Não somos amigos [fora do trabalho], nunca encontrei a Babi fora da televisão. Infelizmente”, responde ele com um tom de sarcasmo e rindo.

Babi comenta suposto teste do sofá com diretor do Pânico

Ele, que é o ‘chefe’ direto das panicats Renata, Narizinho, Carol, Thaís e também Babi, não acredita que elas estejam meio ‘apagadas’ no programa como andam dizendo por aí. Para garantir, ele destaca que a audiência dos quadros em que elas aparecem fica sempre em primeiro lugar.

“Não, não concordo! O VT que colocamos delas é sucesso, ganha de todo mundo, se elas não tivessem fazendo sucesso, quando a Academia de Panicats ia ser um fracasso, e não é. No último domingo ficamos 16 minutos em primeiro lugar com o Arregão e Panicats. Acho que é intriga.”

Sobre uma possível mudança do elenco das panicats, Alan faz mistério e afirma que tudo pode acontecer a qualquer momento. Ele ainda afirma que, por enquanto, está satisfeito com as meninas atuais.

“Eu sempre estou satisfeito ate a página cinco, na página seis já começo a ficar enjoado. Aí, eu mesmo começo a querer trocar de livro.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.