Diretor do Pânico não confirma que Babi estará entre as panicats
Por Redação - 27/03/12 às 18:47
Desde que o Pânico saiu da RedeTV!, talvez o maior mistério que ainda não foi solucionado seja quem serão as novas panicats escolhidas para integrar o elenco do humorístico. As famosas meninas boazudas têm seus nomes guardados a sete chaves, mas O Fuxico descobriu quem possivelmente seriam duas das cinco que serão escolhidas. Alan Rapp, diretor da atração, nega que Ilha Priscila ou Thaís Bianca sejam as novas assistente de palco do programa.
“As novas vão estar no primeiro programa! Eu até tinha planos para a Ilha Priscila porque ela tem um belo corpo. Não é malhadona, mas é gostosinha. Mas eu vi lá no Fuxico e não vai entrar mais…”, brinca e continua: “Tem três no esquema, prontas. Ainda não sei se conseguirei colocar cinco meninas logo no primeiro programa, mas com certeza terão quatro e quero cinco [no total].”
Cogitada como a única remanescente entre as últimas panicats que passaram pelo programa, Babi parece que não estará mesmo entre as eleitas para a nova fase na Band.
+CONHEÇA A POSSÍVEL NOVA PANICAT ILHA PRISCILA
“Ela estava com a mesma situação contratual que as outras meninas. A última vez que eu falei com a Babi foi quando migramos da RedeTV! para a Band e depois não falei mais. Mas tudo pode acontecer.”
Ana Paula Minerato, outra gostosa cogitada como uma das possíveis assistentes, não será uma panicat, segundo garante o próprio Alan. Ele afirma que tem a intenção de transformá-la em uma humorista de verdade.
“Eu tenho a intenção que ela seja conhecida como uma Maria Paula. Eu não quero que ela seja uma gostosona panicat. Quero que ela seja humorista. Ela é talentosa. As meninas acham que para ser famosa têm de ser panicat, mas aos poucos estou quebrando este paradigma na cabeça dela.”
+EX-PANICAT POSA NUA NA AVENIDA PAULISTA DURANTE O DIA
Alan ainda reforça que as meninas terão os mesmo destaques que antes tinham no programa. Elas vão fazer quadros e rebolar bastante no palco já que o Pânico tem um grande público masculino e as mulheres trazem uma bela audiência.
“A gente dá espaço para as meninas e elas retribuem com audiência. Elas têm personalidades claras, individualmente. Só não pode ter nenhum atropelo comercial porque quando rola uma briga e isso vai para fora da nossa sala, atrapalha comercialmente. Por isso fui obrigado a tomar a decisão de tirar a Juliana e a Nicole. Não foi algo fácil! Não é fácil achar novas mulheres. A Nicole, por exemplo, é uma figura muito engraçada, me senti mal de tomar esta atitude, mas fui obrigado pelos problemas comerciais.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.