Diretor está arrependido de fazer filme com Jay-Z
Por Redação - 26/04/14 às 11:45
Ron Howard teria recusado dirigir o filme de Jay Z se ele tivesse pensado melhor. O cineasta foi abordado semanas antes do festival Made in America, na Filadélfia, no ano passado, para documentar o evento e só aceitou porque ele não teve tempo para considerar adequadamente a proposta.
"Eles falaram comigo algumas semanas antes do festival, então eu não tive tempo de dizer não. Eu teria 'amarelado' se eu tivesse pensado demais", contou à revista NME.
Ron acredita que ele foi convidado a dirigir o documentário, que também se chama Made in America, por ser uma escolha extrema, quando se tratava de ecoar as mensagens de diversidade do evento.
"O festival representa a quebra de gêneros, raça e expectativa por todos os Estados Unidos. Me convidar é uma versão extrema disso", disse.
E trabalhar no filme deu ao diretor de 60 anos a chance de ampliar seu conhecimento musical. "Eu não conhecia Jill Scott ou The Hives. Amei. Rita Ora foi uma explosão. E Odd Future. Eu não vou ouvi-los todos os dias, mas fiquei impressionado com a sua energia", finalizou.
Rita Ora nega affair com Jay-Z
Jay-Z promete presente de casamento caríssimo a Kanye West
Caso de polícia! Homem é preso por extorquir Jay-Z
Jay-Z não vai ao casamento de Kanye West porque ele não quer se expor
Beyoncé e Jay-z curtem clima romântico durante chá da tarde
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.