Diretor garante: ‘pouca frente de capítulos não atrapalha Páginas da Vida’

Por - 27/09/06 às 10:15

OFuxico

Com o seu estilo típico de cronista social, Manoel Carlos vai, aos poucos em suas novelas, levantando polêmicas que envolvem os telespectadores de um modo geral. E até mesmo determinados assuntos, que ficariam restritos aos bastidores, ganham grandes proporções, como é o caso dele não manter uma grande frente de capítulos escritos. Com Páginas da Vida, isso não tem sido diferente. Mas, para o diretor de núcleo e geral da trama, Jayme Monjardim, isso não interfere no seu trabalho.

“A novela está ótima. Um sucesso! Os capítulos não têm chegado tão em cima assim, não. Temos uma frente de quatro, cinco dias. Está tudo tranqüilo”, garante Jayme, enquanto aguardava na fila, com a mulher, Tânia Mara, para pegar o autógrafo de Manoel Carlos no lançamento do livro A Arte De Reviver, na noite de 25 de setembro.

O diretor, que trabalha pela primeira vez com o autor de Páginas da Vida, acrescenta que, apesar de serem longos, os capítulos não estão precisando ser editados, ou seja, deixarem cenas de um capítulo para o dia seguinte, para fazer frente.  

“Não estamos precisando editar. Estamos vivendo uma fase tão boa… Não tem grandes estresses. E estamos preparados para botar no dia, quando for necessário. Se estiver acontecendo alguma coisa legal no Rio ou no País, vale a pena fazer esse esforço”, afirma Jayme, destacando que acompanha diariamente as crônicas mais originais de Maneco, retratadas nos capítulos que o autor escreve.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.