Diretor relata como foi o 1º dia de escola do Príncipe George

Por - 07/09/17 às 17:00

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (7), o Príncipe George, de quatro anos, esteve em seu primeiro dia de aula. No entanto, o pequeno não teve a companhia da mãe. De acordo com um comunicado emitido pelo Palácio de Kensington, a duquesa Kate Middleton estava muito enjoada em decorrência dos primeiros meses de gravidez e não pode levar o primogênito à aula.

Devido ao problema, o príncipe William teve de ir sozinho com o filho à Thomas's Battersea school, no sul de Londres. A duquesa anunciou na segunda-feira que espera o terceiro filho. Além de George, o casal também é pai de Charlotte, de 2 anos.

“Infelizmente, a duquesa de Cambridge permanece mal”, explicou a nota de Kensington.

Ben Thomas, diretor da escola Thomas’s Battersea, contou os detalhes sobre o primeiro dia do príncipe George na instituição de ensino.

“Nosso objetivo para ele, bem como para todos os nossos alunos, é proporcionar um ambiente seguro onde ele se sinta apoiado por uma comunidade generosa e adorável. Isso é algo que vamos tentar alcançar para ele. Não haverá nenhum tratamento especial. Na verdade, o que seus pais gostariam para ele, como qualquer pai gostaria para seu filho, é que ele tenha uma infância maravilhosa, gratificante e privada em um lugar seguro”, disse Thomas.

---

Tags: