Diretora Denise Saraceni deixa a Globo após 43 anos

Por - 08/10/21

Denise SaraceniReprodução/Instagram

Denise Saraceni é mais uma diretora de novelas que deixa a TV Globo. A informação, divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, contou que a decisão foi de “comum acordo” e que isso não quer dizer que ela nunca mais aparecerá na Globo.

Na verdade, o que acontece é que seu contrato fixo com a emissora, que termina em outubro, não será renovado, mas nada impede que ela seja contratada por obra novamente.

Denise Saraceni ficou por 43 anos na Globo, onde foi responsável por novelas e séries, como “A Lei do Amor”, “Saramandaia”, “Cheias de Charme”, “Da Cor do Pecado”, “Passione”, “Belíssima”, entre outros.

Agora, ela se prepara para lançar “Pixinguinha — Um homem carinhoso”, no dia 11 de novembro.

Elizabeth Jhin também deixou a Globo

Em junho deste ano, depois de mais 30 anos, o contrato de Elizabeth Jhin também não foi renovado.

“Fechou-se um ciclo em que as alegrias superaram em muito os momentos difíceis – diz ela, que já teve duas propostas de trabalho, mas, por ora, quer descansar”, disse ela à coluna de Patrícia Kogut, na época.

Ela esteve a frente de projetos como “Espelho da Vida”, “Além do Tempo”, “Amor Eterno Amor”, “Escrito nas Estrelas”, sendo a grande maioria com temáticas espíritas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Fernanda Montenegro é a única candidata a próxima imortal da ABL
Caio Ribeiro já tem data para voltar ao trabalho
Boninho anuncia início de inscrições para o ‘No Limite’
Paul McCartney revela que esconde plantação de maconha
A Fazenda 13: Erika Schneider é a terceira eliminada

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais