Disney+ é lançado oficialmente: Saiba o que esperar do streaming!

Por - 12/11/19 às 14:00

Divulgação

Nesta terça-feira (12), o Disney+, o esperado serviço de streaming do segmento da The Walt Disney Company, estreou nos Estados Unidos, Canadá e nos Países Baixos.

A plataforma conta com quase 500 filmes e 7.500 episódios de televisão de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais, Disney+ é o lar exclusivo de algumas das histórias mais queridas do mundo, assim como de uma sólida lista de conteúdos originais prontos para serem descobertos.

"Hoje, o lançamento de Disney+ é um marco histórico para a The Walt Disney Company e me sinto muito emocionado por compartilhar finalmente o serviço com a nossa audiência", declarou Kevin Mayer, presidente do segmento Direct-to-Consumer & International, The Walt Disney Company.

Kevin ainda revelou que o Disney+ conta com títulos para todas as idades.

"Abrimos as portas à nossa próxima era de entretenimento, apresentando novas histórias dos melhores criadores do mundo que, com certeza, vão entreter e inspirar audiências de todas as idades nas décadas vindouras", declarou.

Como parte do lançamento, o serviço estreou suas primeiras séries e filmes originais, entre eles, estão The Mandalorian, a primeira série épica live-action da saga Star Wars, A Dama e o Vagabundo, uma atualização do clássico animado de 1955, Noelle, um filme original de comédia natalina, High School Musical: O Musical: A Série, uma nova série roteirizada e ambientada no East High da vida real que foi apresentada na bem-sucedida franquia, Marvel's Hero Project, que mostra crianças extraordinárias que marcam a diferença em suas comunidades, entre outros.

Além disso, os assinantes também poderão acessar uma crescente coleção de filmes 4K Ultra HD, incluindo os sete primeiros filmes de Star Wars, disponibilizados pela primeira vez nesse formato, junto com Abracadabra, Uma Cilada para Roger Rabbit, os três primeiros filmes de Toy Story e mais.

A previsão para o Disney+ chegar no Brasil é para o segundo semestre de 2020.

Como lidar com essa ansiedade?

---

Tags: