Disney+ firma parceria com Globoplay em combo no Brasil

Por - 03/11/20 às 19:50

Divulgação

O Disney+ está com data marcada para estrear no Brasil, amis especificamente no próximo dia 17, trazendoacesso exclusivo para a coleção de todos os filmes e séries disponíveis das marcas de conteúdo mais atrativo do mundo: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Já no Brasil, uma referência nacional no quesito serviço de streaming o Globoplay, que conta comproduções originais, novelas clássicas, filmes, séries e documentários que juntam todo o conteúdo da Globo, do mercado brasileiro independente e dos grandes estúdios internacionais.

Juntar esses dois universos em uma única oferta não é mais um sonho: já neste mês o consumidor poderá, de forma simples e rápida, contratar dois dos melhores serviços de streaming do Brasil, Globoplay e Disney+, em uma única oferta.

Serão oferecidos combos do Disney+ tanto com o Globoplay básico quanto com o novo Globoplay + Canais Ao Vivo, em planos mensais e anuais. E o que é melhor: com descontos que vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos adquiridos isoladamente no plano mensal.

Detalhes da parceria

“Nós sempre ouvimos os consumidores para entender seus desejos e aspirações. Nesse processo, uma mensagem vem se tornando cada vez mais clara: as pessoas querem simplicidade, conveniência, qualidade e preço justo”, explicouErick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

“Para atender a essa demanda, nos associamos aos nossos parceiros da Disney para reunir em uma única oferta dois serviços de streaming que têm simplesmente o melhor em termos de conteúdo: filmes, séries, novelas, documentários, desenhos, programas infantis e para a família e ainda os melhores canais da TV por assinatura, no caso do combo com o Globoplay + Canais ao vivo. Tudo isso por um preço que as pessoas podem pagar”, completou ele.

Para divulgar a parceria no Brasil, a Globo prepara uma campanha que une o sonho Disney ao um som bem brasileiro. Uma versão da música When You Wish Upon a Star, do filme Pinóquio, será o carro chefe das peças publicitárias do projeto.

O filme que abre a campanha trabalha com a imagem de uma estrela, símbolo muito presente nas marcas Disney. Remetendo à ideia de um “pedido às estrelas”, a peça faz uma alusão aos desejos das pessoas de diferentes idades, jeitos, etnias, que desejam por mais aventura, romance, risadas.

“Com o Globoplay, as pessoas vão ganhar um plus de magia, aventura, romance, um plus de emoção. É a emoção e fantasia da Globo junto com os maiores produtores de emoção e fantasia do mundo que Disney+ traz para gente”, afirmou Sérgio Valente, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

Como assinar

Para assinar o combo Globoplay e Disney+, basta que o usuário faça o cadastro através do link www.globoplay.com.br/disneyplus.

A partir do dia 3 de novembro, quem acessar www.globoplay.com/disneyplus poderá fazer o pré-cadastro e estar entre os primeiros a contratar o novo combo, que será vendido a partir da manhã do dia 17 de novembro.

A partir do dia 17 de novembro, os cadastrados receberão um e-mail com as instruções para completar a assinatura. Eles poderão escolher uma entre duas modalidades do combo, cada uma com duas opções de plano (mensal e anual).

Globoplay com Disney+

Mensal: R$ 43,90 por mês

Anual: R$ 454,80 ou em até 12 X R$ 37,90

Globoplay + canais ao vivo com Disney+

Mensal: R$ 69,90 por mês

Anual: R$ 718,80 ou em até 12 x R$ 59,90

Assinantes do Globoplay que contrataram o serviço pela web também poderão fazer o upgrade para o combo com o Disney+.

Assinantes que contrataram o Globoplay por lojas de aplicativos ou operadoras não são elegíveis ao novo combo.

Tags: ,,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.