Dispensada pela Globo, Valéria Valenssa vira evangélica
Por Redação - 16/11/06 às 11:26
Mais de um ano depois de ter sido dispensada do posto de mulata Globeleza, da TV Globo, Valéria Valenssa resolveu desabafar. Segundo informações do Jornal O Dia desta quinta feira, ela disse que achou injusta a forma como saiu da emissora, e que não estava preparada para deixar de ser símbolo do carnaval na emissora. Ainda de acordo com o jornal, as respostas às suas perguntas, ela encontrou na Igreja Universal do Reino de Deus, que freqüenta semanalmente em Botafogo.
“A gente acha que já está preparado para tudo na vida. Mas, minha saída foi inesperada. Eles optaram por escolher outra e ponto final”, lembra Valéria, que já era Globeleza há 14 anos.
A musa conta que, depois do nascimento do caçula, hoje com dois anos e sete meses, foi comunicada de que não faria as vinhetas do Carnaval 2005.
“Tinha planejado fazer mais uma vez no ano seguinte, mas nunca quis cair no ridículo. Depois que se tem filho, as coisas mudam. Mas, da maneira como a Globo me mandou embora, não foi justo. Foi muito precipitado. Fazer um trabalho por 14 anos, sendo admirada, é insubstituível. Você nasce com carisma para isso. Não se compra”, afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.