Distribuidoras pornô brigam pelo vídeo de sexo de Jennifer Lopez
Por Redação - 02/06/11 às 13:44
Grandes distribuidoras de pornografia estão brigando pelo vídeo de sexo gravado na lua de mel de Jennifer Lopez e Ojani Noa, em 1997.
A Red Light District, o YouPorn.com, e o PornHub.com estão tentando, cada um, superar os concorrentes para obter o vídeo e as ofertas já chegaram a US$ 40 mil.
Parece pouco, mas há um motivo: Não há grandes cenas de sexo no vídeo, apesar de ter alguns tapas e muito bumbum, segundo fontes.
J-Lo tentou impedir o ex de lançar a gravação, mas na sexta-feira (27), um juiz de Los Angeles entendeu que o processo não tinha mérito e com isso, abriu precedente para que Noa negociasse o vídeo.
A venda ainda não foi efetuada.
Lopez é casada, atualmente, com o cantor Marc Anthony e tem um casal de gêmeos com ele.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.