Dita Von Teese diz que o ‘glamour’ está perdido hoje em dia

Por - 05/08/14 às 18:05

Getty Images

Dita Von Teese afirmou que o glamour não é apenas sobre moda ou querer parecer bem. O ícone de estilo, que aparece no vídeo do último single de George Michael, Feeling Good, argumentou que o glamour na vida cotidiana está sendo perdido.

Aos 41 anos, Dita contou à revista 'Hello!': "Pessoalmente, eu gosto de me vestir com cautela não apenas porque me faz sentir bem comigo mesma, mas porque acho que é importante dar um exemplo de maneiras decentes ao se vestir adequadamente para ocasiões. Eu curto me produzir e glamour não tem que ser caro. Eu comecei primeiramente a usar roupas vintage, porque não tinha condições de comprar peças novas. É de onde meu amor pelo estilo retrô vem", disse.

Dita, que já foi casada com o roqueiro Marilyn Manson, revelou ainda que mantém seu corpo invejável ao frequentar aulas de pilates em Los Angeles, que também a ajudam a melhorar seu humor geral.

"Me sinto melhor comigo mesma quando me sinto forte e tenho mais energia quando me exercito", afirmou.

No mês passado, a artista burlesca assinou um contrato com a loja online Bare Necessities para vender sua linha de lingerie. "Acredito que lingerie pode ser prática e glamorosa ao mesmo tempo. Ela tem o poder de fazer as mulheres se sentirem desejáveis e, portanto, serem desejáveis".

Dita Von Teese dá dicas para ser sexy

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.