Dita Von Teese terminou com Marilyn Manson por infidelidade

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Dita Von Teese, que foi casada com Marilyn Manson de 2005 a 2006, quebrou o silêncio em torno às graves acusações de outras famosas contra o roqueiro.

Depois que a estrela de Westworld, Evan Rachel Wood, divulgou uma declaração pública alegando que o músico a traiu e abusou dela "por anos", durante seus três anos de matrimônio, outras mulheres se apresentaram acusando Manson de crimes semelhantes.

Elas também alegaram sofrer de Transtorno por estresse pós traumático, terror noturno e TOC após o fim de seu relacionamento com o cantor de 52 anos.

Manson negou as acusações, chamando-as de 'horríveis distorções da realidade'.

Polícia é chamada à casa de Marilyn Manson para verificar segurança do artista
 

E agora, através de um comunicado postado em seu Instagram, Von Teese, assegurou que ela não sofreu abusos durante seu tempo com ele.

"Venho processando a notícia que foi difundida na segunda-feira (01) sobre Marilyn Manson", começou a declaração. "Para aqueles que expressaram preocupação com o meu bem-estar, agradeço sua gentileza", continuou.

"Por favor, saibam que os detalhes que foram tornados públicos não correspondem à minha experiência pessoal durante nossos sete anos juntos como um casal. Se tivessem, eu não teria me casado com ele em dezembro de 2005. Terminamos 12 meses depois por infidelidade e abuso de drogas", justificou.

Ela acrescentou: “Abuso de qualquer tipo não deve ocorrer em nenhum relacionamento. Exorto aqueles de vocês que sofreram abusos a tomar medidas para curar e ter a força para realizar-se plenamente", indicou.

Von Teese concluiu: “Esta é a minha única declaração sobre este assunto. Obrigado por honrar este pedido."

Desde que as acusações vieram à tona, sua gravadora e agência de talentos romperam a relação de trabalho com o músico. Ele também foi demitido da série de televisão American Gods and Creepshow.  Manson continua sendo investigado.

Marilyn Manson perde contrato com gravadora e responde denúncia de Evan Rachel Wood

Dita Von Teese fala do fim do casamento com Marilyn Manson em post

 

O post original está na página do Instagram @ditavonteese

Polícia invade a casa de Manson

Policiais e helicópteros do Los Angeles Police Department invadiram a casa de Marilyn Manson em Hollywood alegando "preocupações com sua segurança" depois que 11 mulheres apresentaram queixa contra ele, o acusando de abuso sexual. Em meio a tantas denuncias, a ex-mulher do cantor esquisito, Dita Von Teese, garante que ele nunca a maltratou.

Na quarta-feira, 4, quatro viaturas policiais e um helicóptero chegaram à casa do artista por volta das 18 horas. Um helicóptero sobrevoou a propriedade de Marilyn Manson, depois de ninguém atender ao toque da campainha. Os policiais estavam respondendo a uma chamada para realizar uma “verificação do bem-estar” do cantor de 52 anos, depois que um amigo  ficou preocupado por não conseguir entrar em contato com ele.

Segundo o TMZ, a polícia foi até à mansão do autor de The Beautiful People, mas ninguém atendeu. A situação levou mesmo as autoridades a recorrerem a um helicóptero, que sobrevoou a residência . Posteriormente, a polícia disse ao DailyMail.com que conseguiu entrar em contato com alguém e descobriu que "não havia nenhuma evidência de qualquer problema" na propriedade.

Marilyn Manson sobre pandemia: 'Mentalmente devastadora'

---