Diversidade vai marcar a terceira temporada do The Voice Brasil

Por - 18/09/14 às 09:03

Divulgação/Isabella Pinheiro / Tv Globo

A noite desta quinta-feira (18) será de estreia na Globo, com a terceira edição do The Voice Brasil. A atração, dirigida por Boninho, terá mais uma vez candidatos bastante diferentes, mas desta vez a diversidade está maior.

Segundo a coluna Retratos da vida, do jornal Extra, entre os candidatos está um cantor deficiente visual, cuja audição emocionou os jurados. O programa terá também a participação de um travesti e de uma concorrente americana.

A publicação destaca que os três foram aprovados nas audições, já gravadas e que vão ao ar na primeira fase do reality show. Outra novidade é que alguns candidatos, reprovados em edições anteriores, terão uma nova chance nesta temporada.

Fora da atração, os participantes estão proibidos de usar o nome do The Voice para fazer show, não poderão publicar na internet músicas ou vídeos cantando, mesmo que sejam de músicas diferentes das apresentadas no programa.

O critério para que os candidatos deem entrevistas estão ainda mais rigorosos. Em compensação, os finalistas vão assinar contrato com a gravadora Universal Music.

Terceira temporada do The Voice terá novidades
Técnicos defendem vencedores do The Voice Brasil: 'O público precisa ajudar'

---