DNA confirma que Future é pai de outra menina

Por - 14/05/20 às 14:00

Reprodução/Instagram

Future reagiu as notícias sobre os novos resultados de mais um teste de paternidade. No último domingo, horas após mandar seus desejos de feliz Dia das Mães a seis mulheres com quem ele tem filhos, o rapper de Life Is Good foi atingido com mensagens sobre o teste de DNA da filha da modelo do Instagram Eliza Reign, e não demorou para ele postar diversos tweets.

Na segunda-feira (11) a estrela de 36 anos começou a publicar mensagens agressivas, supostamente dirigidas à Reign:

"Continue forçando". "Ensine esses idiotas a manter suas coisas fora da internet". "Você corre para a internet". "Não posso falar a verdade, vou sair". "Coloquei a máscara", foram alguns dos comentários que fez.

Sua reação surgiu logo após o site The Shade Room contar que seu resultado de DNA deu positivo para a filha de Eliza Reign.

A revista assegura que os resultados foram mostrados na corte, e que o rapper foi obrigado a fazer o teste em fevereiro em meio a sua batalha contra Eliza.

Inclusive a mãe da menina já abriu até uma conta de Instagram da filha Reign Wilburn, usando o sobrenome do rapper.

Dua Lipa acredita que CD ajudará em tempos de reclusão
Dua Lipa faz transições surreais no clipe de Break My Heart
Saiba cinco álbuns e EPs previstos para lançar em 2020
 

Processo

Enquanto Eliza tentava fazê-lo assumir a paternidade da bebê, Future aumentou as difamações contra ela.

Em documentos da corte preenchidos dia 4 de maio, ele a acusou de virar seu mundo de 'cabeça para baixo' para criar oportunidades de emprego para si mesma. Ele também alegou que sua relação com ela o fez sofrer um 'tremendo trauma emocional'.

Em dezembro o rapper já vinha lutando em casos de paternidade de duas crianças e posteriormente Reign surgiu durante o processo.

O cantor já tem seis filhos – que ele saiba – incluindo um com sua ex-noiva, Ciara, Future Zahir Wilburn.

Ele mesmo revelou no ano passado que queria expandir seu legado, e ainda foi acusado de ser sexista:

"Eu quero ter mais filhos. Não quero meninas, já tenho uma menina. Meus filhos e eu somos melhores amigos. Estou construindo meu legado. Eu gosto do meu sobrenome", comentou, se referindo que prefere meninos.

"Precisa entender que quando você tem uma menina, elas não precisam do seu sobrenome. Seus filhos meninos sim", justificou na época.

---

Tags: ,


×