Documentário Marielle mexe no ponteiro da audiência da Globo

Por - 13/03/20 às 15:03 - Última Atualização: 31 maio 2022

Reprodução

Noite de estreia na Globo. O primeiro episódio de ‘Marielle – O Documentário’, exibido na “Pré-estreia Globoplay” na quinta-feira (12) aumentou a audiência da faixa horária em São Paulo e no Rio de Janeiro, em comparação com as 4 quintas anteriores.

Em São Paulo, a serie registrou 13 pontos de audiência e 28% de participação. São 3 pontos acima da média de audiência da faixa nas últimas 4 quintas-feiras e 2 pontos a mais de participação na capital paulista.  Já no Rio, registrou 16 pontos de audiência e 33% de participação, elevando em 4 pontos tanto a audiência quanto a participação em relação a média da faixa nas 4 quintas-feiras anteriores.

Maju Coutinho abre o coração sobre a morte de Marielle Franco

Famosas se manifestam sobre o caso de Marielle Franco

Katy Perry homenageia Marielle Franco em show no RJ


Os episódios completos de “Marielle – O Documentário” já estão disponíveis no Globoplay para assinantes. A série conta a vida e a morte da vereadora do Rio de Janeiro e do seu motorista, Anderson Gomes, em um atentado há dois anos.

No dia 14 de março de 2018, o assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista, chocou o Brasil. Até hoje o caso ainda não foi solucionado e segue a pergunta: Quem matou Marielle Franco?

Katy Perry homenageou a ex-vereadora

Em março de 2019, quando esteve no Brasil, Katy Perry se apresentou na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, lotando o local. Antes, no camarim, Katy recebeu a filha e a irmã de Marielle Franco. Além disso, Perry chamou as duas no palco, mostrou uma imagem de Marielle no telão, entoou Unconditionally, sucesso que fala sobre o amor incondicional e pediu ao público que fizesse um minuto se silêncio. Depois, a plateia, emocionada, aplaudiu calorosamente.

"Katy as recebeu como se fosse uma velha amiga, as confortou , fez algo de uma gentileza e delicadeza de se admirar", escreveu o CEO e Fundador da Midiorama, uma das principais empresas de comunicação e promotora de eventos, em sua rede social.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.