Documentário perturbador sobre Michael Jackson é exibido em Sundance
Por Redação - 27/01/19 às 08:00
Um novo documentário sobre Michael Jackson, 'Leaving Neverland', de quase quatro horas de duração, de Dan Reed, deixou o público enojado quando foi exibido no festival de cinema de Sundance na sexta-feira (25).
No filme, as supostas vítimas do falecido cantor, Wade Robson e James Safechuck, contam detalhes horríveis do abuso sexual que sofreram quando eles eram crianças.
Entre outras revelações chocantes sobre os encontros sexuais com o rei do pop, Safechuck diz que Jackson se preparou para evitar ser pego em flagrante. Havia supostamente sinos nas portas que levavam ao closet da suíte master do popstar, além de truques para colocar suas roupas o mais rápido possível.
Robson também revela que Jackson usava muitos lugares em seu rancho Neverland para molestá-lo. O dançarina assegura que quase todas as estruturas do local tinham esconderijos com camas ou recantos de privacidade. O filme continua mencionando outros lugares que eram supostamente locais de abuso, incluindo a estação de trem de Neverland, a piscina e a jacuzzi.
Repórteres que assistiram a exibição do documentário foram ao Twitter compartilhar suas reações ao filme. Kevin Fallon, do The Daily Beast, twittou: "O conteúdo disso é mais perturbador do que você poderia imaginar."
Mas apesar do horror que viram no filme, os críticos de cinema aplaudiram de pé Robson, Safechuck e Reed quando o documentário terminou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.