Documentário revela que Michael Jackson era careca

Por - 25/06/19 às 21:00

Divulgação

Michael Jackson morreu há exatos 10 anos, mas muitos segredos sobre sua vida – e também sobre sua morte não param de surgir ao longo do tempo. O mais recente deles diz respeito à careca do músico, escondida por ele durante décadas, e revelada ao mundo pelos dois detetives responsáveis pela investigação da morte do cantor.

A falta de cabelo do músico e as técnicas utilizadas por ele para esconder sua careca foram reveladas no documentário recém-lançado na TV norte-americana ‘Killing Michael Jackson’, segundo o jornal Daily Express.

De acordo com os investigadores Orlando Martinez e Scott Smith, uma das principais surpresas da autópsia do corpo de Jackson foi a descoberta da careca do músico. “O que achei mais estranho e mais chamou minha atenção era a cabeça dele, ele sempre usava peruca quando estava em público”, contou Smith.

O documentário ainda informa que a ausência de cabelo dele em grande parte do couro cabeludo era decorrente de um acidente sofrido pelo músico em 1984 durante as gravações de um comercial para uma marca de refrigerantes.

Segundo o filme, a cabeça do artista acabou pegando fogo e ele sofreu queimaduras de segundo grau em seu couro cabeludo.

“O topo da cabeça tinha várias cicatrizes, ele quase não tinha cabelo dos lados, principalmente quando você compara com o que víamos na aparições públicas dele”, relatou um dos detetives.

Killing Michael Jackson foi exibido na TV dos EUA pouco antes dos 10 anos da morte do artista e também chamou atenção por conta de imagens exclusivas mostrando o quarto no qual Jackson passou seus últimos instantes de vida, cheio de medicamentos e bem desorganizado.

Paris Jackson não quer acordo pré-nupcial com o namorado
Fotos inéditas do quarto de Michael Jackson são divulgadas, Veja!
Cinzas de Michael Jackson estão em um lugar especial. Saiba!
Paris Jackson é chamada de drogada e responde seguidora
Por onde andam os filhos do Michael Jackson?

---

Tags: