Documento da polícia revela que Sandra Bullock ficou frente a frente com seu perseguidor
Por Redação - 16/07/14 às 11:37
Passado pouco mais de um mês após o ocorrido, novos detalhes sobre a invasão a mansão de Sandra Bullock foram revelados. No dia 8 de junho, ela levou uma grade susto pela manhã, ao deparar com um ladrão em sua casa.
Segundo o site TMZ, que teve acesso ao mandado de busca emitido pela polícia Bulloc havia acabado de sair do banho e se preparava para dormer, quando ficou frente-a-frente com o invasor Joshua Corbett. O homem estava parado olhando para ela.
Ela contou que fechou rapidamente a porta e ligou para o 911, emergência. Quando a polícia chegou, o intruso começou a gritar: "Sandy, eu sinto muito. Favor não apresente queixa."
O invasor carregava com ele um notebook com fotos da atriz e uma série de cartas escritas à mão. Uma delas dizia: "Vou sempre estar pensando em você e em Louie (filho da atriz), como meu filho, como você é minha esposa por lei, a lei de Deus e você pertence a mim e eu à você".
Após a sua prisão, foi apurado que o invasor é acusado por outros 19 crimes. Em sua casa foi encontrado "um verdadeiro arsenal de armas", entre elas uma metralhadora.
O bandido por ser condenado a uma pena máxima de 12 anos de prisão.
Após assalto em sua casa, Sandra Bullock vai se mudar de Hollywood
Sandra Bullock obtém ordem de proteção de emergência contra o invasor de sua casa
Sandra Bullock tem casa invadida nos Estados Unidos
Sandra Bullock pode estar saindo com Chris Evans
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.