Documentos detalham como a mãe matou o pai de Charlize Theron
Por Redação - 07/12/10 às 22:35
Por trás do glamour e de suas grandes atuações, Charlize Theron viveu uma experiência terrível da qual poucos sabem: quando era adolescente, foi testemunha do assassinato de seu pai pelas mãos de sua própria mãe.
A atriz normalmente se recusa a falar sobre esse incidente que causou grandes problemas psicológicos a ela, porém, o tabloide americano National Enquirer obteve os documentos policiais que mostram os detalhes do assassinato.
Charlize tinha 15 anos e vivia em Benoni, na África do Sul, com sua mãe Gerda e seu pai Charles, um homem prepotente e com sérios problemas de alcoolismo.
No documento policial, que a revista conseguiu recuperar, a atriz narra os fatos às autoridades: seu pai Charles chegou em casa à noite e começou a bater a porta do jardim da família. "Eu disse a mamãe que era o papai (…) ele disse que nos mataria com sua arma. Minha mãe disse que tinha medo que ele nos matasse. Momentos depois ouvi vários tiros. Logo eu a ouvi gritar… Quando fui até o corredor, minha mãe estava sentada no quarto. Minha mãe chorava e me disse 'Charlize, eu disparei', depois disso vi o corpo do meu pai".
Na época, Gerda Theron foi absolvida de todas as acusações, porque foi alegada legítima defesa.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.