Dois a Um explora o novo homem do século XXI
Por Redação - 29/01/06 às 18:00
O machão da propaganda da Marlboro foi definitivamente substituído pelo homem sensível e vaidoso do século XXI?
Tentando responder essa pergunta, Mônica Waldvogel entrevista no Dois a Um deste domingo, dia 29, no SBT, a publicitária Marlene Bregman e a socióloga Ana Lúcia Miranda.
As especialistas em consumo falam deste novo homem do século XXI. Além disso, as entrevistadas dão dicas importantes para as mulheres aprenderem a se comunicar com eles.
Pesquisas recentes concluíram que a propaganda atual ainda não conseguiu captar os anseios, atitudes e conquistas do homem moderno. Segundo as especialistas, o desafio está em saber se comunicar com os homens em um mundo cada vez mais feminino.
O programa Dois a UM é um mix de jornalismo e entretenimento, ancorado pela jornalista Mônica Waldvogel. A cada semana, dois convidados se encontram com a apresentadora para entrevistas em um bate-papo inteligente e bem-humorado.
O Dois a Um vai ao ar todos os domingos após a Sessão das Dez e Meia, no SBT
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.