Dois BBBs em meio a pandemia, o melhor antídoto!

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução

Tá bom, é alienação, falta disso, daquilo, a emissora mata, chuta, esfola e embrulha pra viagem. Mas, dificilmente resistimos à vida alheia e isso o Big Brother Brasil já está escolado em mostrar, sem a alcunha pejorativa de fofoca.

Pela 21a vez, desde 2002, o país para cada vez mais para acompanhar o dia a dia de outras pessoas. Fomos "obrigados" a aceitar essa realidade no ano passado, quando a edição que consagrou Thelma Assis foi o alento mais presente na vida de mais sabe-se lá ao certo quantas pessoas. E não é que muitos conservadores mudaram o olhar e cá estão novamente?

O BBB21 está aí e, queiram ou não os senhores da razão, já é sucesso, já está na boca do povo e já não dá pra parar de dar a tal da espiadinha!

Em menos de 24h de programa no ar, já podemos e enumerar várias coisas:

Um forte e potente shipper para o provável primeiro casal, Filete (Fiuk + Juliette)
Chiparam Fiuk e Juliette: Filete

*Projota, o participante que ninguém jamais imaginou, já passou a ser chamado de Profeta, ao decifrar a dinâmica dos seis imunização;

Post no Twitter trola Fiuk e Projota
*A primeira possibilidade de treta, durante a prova, entre Thais e João Luís. A odonto pediatra ficou incomodada porque o mineiro, queria por vezes conversar. E, de leve, pediu que ele parasse de falar… #climão;

 

 

*Voltemos ao Fiuk, mas sem Juliette. O que foi o momento "quero fritar um bife para o Projota?";

v BBB21

*Gilberto! A torcida para que ele não nos decepcione é enorme! O apaixonante economista, concierge oficial da edição, ao melhor estilo Ferdinando, já é o queridinho!

*A espontaneidade de Juliette precisa se manter intocável! Não mude, amada! Mesmo que consiga domesticar a fofoqueira que existe em você!

Reprodução Twitter BBB21

*O primeiro meme, de Arthur para José Tiago: "cara, acho que te conheço de algum lugar"…

*As pernas de Camilla de Lucas, maiores do que a Carla Diaz.

Pernas: Camilla e Carla Diaz

*Fiuk com vergonha de rezar para dormir, esperou todos adormecerem primeiro. E Juliette ali, firme no proposito de ter Fábio Jr levando as alianças no altar…

Reprodução Twitter Fiuk BBB21

Reprodução Twitter

Reprodução Twitter

E vamos continuar assistindo a primeira prova, para concluir a página 1/100.

Até lá, já teremos lá vacinas em dia, né? E voltaremos a discutir medida que vem, emenda que vai, impeachment que não sai… por hora, vamos de fogo no parquinho! 

---

Tags: