Dois filhos de Larry King morrem em intervalo de três semanas

Por - 22/08/20 às 11:18

Reprodução CNN

Três semanas. Foi esse o espaço entre a crescente dor de Larry King. Segundo o Page Six, o veterano apresentador americano perdeu seus dois filhos, Andy, de 65 anos, morreu no início deste mês. E Chaia, de 51, na quinta-feira (20).

Andy foi adotado pelo ex-âncora da CNN em 1962, quando casou com a mãe dele, Alene Akins. Chaia nasceu do relacionamento dos dois.

De acordo com a publicação, Andy teria sofrido uma morte súbita enquanto a Chaia lutava contra uma doença crônica há muitos anos. Apesar destas informações, a causa da morte não foi revelada.

Larry King usa uma cadeira de rodas para se locomover

O apresentador também é pai de Larry Jr., de 58, do primeiro casamento, com Annette Kaye, e  Chance, de 21, e Cannon, de 20, com sua oitava mulher, Shawn King, de quem se divorciou em 2019.

“Larry e seus três filhos restantes estão perturbados, e ele ainda está se recuperando de seus próprios problemas de saúde do ano passado”, disse uma fonte ao Page Six.

Vale lembrar que, no ano passado, o jornalista de 86 anos teve que se submeter a uma cirurgia. Ele fez uma angioplastia. Realizada com sucesso, a cirurgia incluiu inserção de stents para reabrir o marcapasso anterior, colocado em 1987.

King sofreu múltiplos ataques cardíacos na vida e, em 1987, passou por uma cirurgia de marcapasso quíntupla. Seus problemas médicos o levaram a criar a Larry King Cardiac Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar aqueles que não têm seguro de saúde.

Esposa de Larry King se surpreende com pedido de divórcio

Carreira promissora

Com carreira ascendente, Larry King começou sua longa carreira no final dos anos 1950 como DJ de rádio em Miami. Em janeiro de 1978, ele lançou The Larry King Show, um talk show de rádio que ganhou um prêmio Peabody.

O programa de TV Larry King Live estreou na CNN em 1985. Ao longo de mais de 6 mil episódios, King entrevistou candidatos à presidência, detentos no corredor da morte, astros de Hollywood, grandes empresário e músicos. Em 2010, a atração chegou ao fim.

King também já foi diagnosticado com câncer de pulmão em 2017 e passou por uma cirurgia bem sucedida para tratá-lo.

Equipe de King afirma que jornalista não sofreu um infarto

---

Tags: